SUPORTE TÉCNICO

Todas as dúvidas e solicitações de atendimento e suporte devem ser reportados ao e-mail suporte@acp-sistemas.com.br. Através deste canal sua solicitação é devidamente registrada em nossa plataforma de atendimento, sendo então classificada e respondida.

​É imprescindível o registro de TODAS as solicitações, pois somente assim podemos qualificar ainda mais nossos sistemas e padrões de atendimento.

ATENDIMENTOS URGENTES

Em caso de urgência, você pode acionar nosso atendimento através de nosso CHAT ON LINE. Ele está disponível aqui no nosso site, no canto inferior direito. Com um simples clique, você nos chama e lhe ajudaremos no que for possível.

Somente serão atendidos chamados previamente abertos via portal ou pelo contato por email:
suporte@acp-sistemas.com.br informando-nos o respectivo número do ticket de atendimento.

PORTAL DE ATENDIMENTO

Esta plataforma é para uso exclusivo de nossa equipe técnica e clientes ativos.

É para ela, que todos os e-mails enviados para suporte@acp-sistemas.com.br são direcionados, podendo serem classificados e respondidos.

Ao habilitar o sistema em sua empresa, todos os usuários devidamente autorizados por você, terão acesso a mesma.

Isto é muito importante, pois eles poderão consultar a qualquer momento sobre orientações já apresentadas, criando uma base de conhecimento sólida e organizada para todos os envolvidos.

Além disto, é neste canal que você terá acesso a todo nosso plano de melhorias e evoluções da ferramenta.

Todas as sugestões apresentadas pela sua empresa e demais usuários do BestLOC são publicadas, e colocadas em forma de votação. Assim é possível interagir diretamente com a nossa equipe de planejamento e desenvolvimento, manifestando a sua opinião sobre o que devemos priorizar.